Meios de pagamento, frete e envio

PRAZO DE ENTREGA:

Prazo para postagem (Correios e Transportadora): Após o pagamento aprovado, o pedido será despachado em até 3 dias úteis.

A entrega será realizada de acordo com agilidade do frete contratado pelo cliente no momento da finalização da compra, o prazo de entrega começa a contar após a postagem do pedido.

Obs: Para todas as datas, iremos considerar somente dias úteis. Deste modo, serão desconsiderados os finais de semana e feriados (São Paulo e demais estados) pois não haverá nenhum tipo de movimentação no pedido.

 

CORREIOS:

SEDEX:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de cada CEP, o prazo será apresentado no carrinho de compras assim que informar o CEP para entrega.

PAC:
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de cada CEP, o prazo será apresentado no carrinho de compras assim que informar o CEP para entrega.

 

RETIRADA PESSOALMENTE:

Após receber o e-mail de pedido aprovado, entre em contato com nossa equipe por WhatsApp para combinar o melhor horario para entrega;

Telefones: (11) 96945-6962 / (11) 98778-8889 / (11) 96245-9606

Atendimento: Segunda a Sexta das 7h às 16h e aos Sábados das 7h às 16h.

Endereço: Rua Henrique Dias,151, Brás - São Paulo, Brasil

 

ENTREGA RÁPIDA (MOTOBOY):

Estamos sempre buscando melhorar nossos serviços em prol de oferecer comodidade e satisfação para nossos clientes, por este motivo oferecemos a entrega rápida.

Conheça as regras, regiões atendidas e prazos.

  • O serviço de entrega express está disponível somente para algumas regiões de São Paulo.
  • São Paulo (Capital) e algumas regiões da cidade.
  • Compras aprovadas até as 10h00 serão entregues no mesmo dia até as 22h.
  • Compras aprovadas após as 10h00 serão entregues no próximo dia útil até as 22h.
  • A entrega rápida está disponível somente de segunda-feira a sexta-feira. Não são feitas entregas aos sábados, domingos e feriados.

 

FIQUE ATENTO A ALGUMAS INFORMAÇÕES!

Estão autorizadas a receber o Pedido: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares.

A LIBB se responsabilizará pela entrega dos produtos adquiridos até a porta de entrada ou portaria do endereço indicado, caso o endereço seja em prédios ou condomínios, pedimos gentilmente que deixe a portaria avisada, pois o entregador não poderá acessar as dependências.

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém no endereço de entrega cadastrado.

Será cobrada taxa para uma nova tentativa de entrega nas situações abaixo:

  • Dados Inconsistentes Informados pelo Cliente
  • Cliente Ausente no Endereço de Entrega.
  • Recusa de recebimento de terceiros não autorizados previamente.

 

FRETE GRÁTIS:

  • PAC para todo Brasil, em pedidos DE ACORDO COM A PROMOÇÃO VIGENTE.
  • SEDEX para SP, em pedidos DE ACORDO COM A PROMOÇÃO VIGENTE.
  • Retirada - Endereço: Rua Henrique dias,151 Brás/ São Paulo - SP, 03009-020

 

IMPORTANTE:

Clientes de SP e RJ poderão sofrer algum tipo de restrição que consequentemente poderá alterar o prazo de entrega da mercadoria, desta forma, independente da agilidade do frete contratado, o prazo de entrega será diferenciado (superior ao prazo normal) podendo haver a necessidade de retirar os produtos na agência dos Correios mais próxima de sua residência. Esta restrição pode ser observada de acordo com o CEP de entrega.

Tais Informações podem ser confirmadas diretamente no site dos Correios:

http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/default.cfm

Para consultar o prazo de entrega de sua mercadoria de acordo com seu CEP, acesse o link a seguir e preencha as informações solicitadas:

http://www.correios.com.br/encomendas/prazo/default.cfm

 

COMPRAS ADQUIRIDAS FORA DO ESTADO DE ORIGEM:

Toda Mercadoria adquirida fora do Estado está sujeita a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS). Esta cobrança é uma porcentagem aplicada sobre o valor da mercadoria, chamada então de "diferencial de ICMS". (Este é um tributo estadual que incide sobre a movimentação de produtos). O Pagamento desta cobrança (gerada em forma de guia) deve ser paga pelo destinatário. Caso não haja o pagamento deste tributo sua mercadoria poderá ser retida pela Receita Federal. Sua guia pode ser recebida via e-mail ou retirada em diretamente no Posto Fiscal caso sua mercadoria já esteja retida.

 

ICMS:

O ICMS é um tributo não-cumulativo, em cada fase da operação é compensado o valor devido com o montante cobrado anteriormente. O ICMS está presente na Constituição Federal de 1988, e somente os governos dos estados podem instituí-lo ou alterá-lo. O objetivo do ICMS é apenas fiscal, e o principal fator gerador é a circulação de mercadoria, até mesmo as que iniciam no exterior. Todas as etapas de circulação de mercadorias e toda prestação de serviço estão sujeitas ao ICMS, devendo haver emissão da nota fiscal. O imposto incide sobre: Prestações de serviços de transporte interestadual e intermunicipal, por qualquer via, de pessoas, bens, mercadorias ou valores; (Entre outros).

FONTE: http://www.portaltributario.com.br/tributos/icms.html

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