Trocas e Devoluções

A LIBB NÃO TROCA ITENS USADOS! 

Para a segurança de todos, o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam danificados, com vestígios de que foi usado ou sem os itens/caixa original.
 
LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS.

TROCA DE MERCADORIAS (em casos de defeitos de fabricação):
Os produtos são enviados pelo serviço de logística reversa dos Correios e pago por nós.
As solicitações de troca devem ser comunicadas previamente por e-mail ou WhatsApp para o suporte da nossa loja.
 
Fique tranquilo(a), a primeira troca é custeada pela LIBB. Verifique todos os produtos ao receber o seu pedido e informe ao nosso suporte (11) 96245-9606 via WhatsApp ou no e-mail suportelibb@gmail.com, que a nossa equipe irá prosseguir com a primeira troca caso possua algum produto com erro de fabricação. Mas fique ciente, à partir do momento em que você vende o produto ao consumidor final, você assume total responsabilidade sob ele e não fazemos a troca.
 
Condições para o envio:
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os componentes, manuais e acessórios.
- O prazo para troca (em casos de defeitos de fabricação) é de até 90 dias corridos, à partir da data de emissão da Nota Fiscal;
- Todos os produtos passarão por uma análise técnica em até 30 dias (ou menos) a contar da data de recebimento na LIBB, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor. Após a análise técnica, notificaremos o cliente sobre o seu resultado. A conclusão poderá ser a substituição do produto ou, caso o item tenha se esgotado do estoque, disponibilizaremos o crédito.
 
Não serão ressarcidos os valores de frete para trocas nos seguintes casos:
  • Devolução parcial da compra (O frete será por conta do cliente);
  • Insatisfação depois de 7 dias corridos após receber as mercadorias;
  • Inadimplência ou omissão do cliente.

Restituição dos valores: 
A restituição dos valores ocorrerá somente após o recebimento e a análise das condições do produto pela LIBB
 
Produto avariado:
Atenção: Toda devolução deve ser previamente comunicada por e-mail, com a descrição do motivo, caso esta etapa não seja cumprida devolveremos a mercadoria sem notificação.
- Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foram avariados no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco por e-mail. Não aceite caixas rasgadas ou violadas, ao menor sinal de violação/extravio do volume recuse o recebimento. Não aceitaremos reclamações de falta de produtos no recebimento de caixas danificadas. 
 
Defeito do produto:
Os produtos recebidos pelo departamento de trocas e devoluções passarão por análise técnica em até 30 dias a contar da data de recebimento da LIBB e em caso de divergência serão devolvidos após a conclusão da análise técnica, o primeiro frete de devolução será de responsabilidade nossa e os demais serão por conta do cliente.
 
Os principais motivos de não aceitação da devolução, são:
  • Produto usado;
  • Não constatação do defeito;
  • Produto sem a embalagem original;
  • Indícios de mau uso, queda ou avarias físicas de qualquer espécie; 
  • Componentes queimados intencionalmente;  
  • Selos ou lacres rompidos;
  • Produto devolvido sem acessórios que o compõem.

Em caso de erro operacional (Desacordo com o pedido):
Caso você receba um produto diferente do adquirido, deverá entrar em contato a LIBB por telefone, WhatsApp ou e-mail, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição do item e gerada a autorização de postagem para a devolução do produto enviado incorretamente. 
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

SICILY STORE COMERCIO DE PRODUTOS IMPORTADOS LTDA - CNPJ: 42.929.995/0001-10 © Todos os direitos reservados. 2024